O que aprendi sobre Instagram no papo com Daniela Ferreira na MOSTY ON.

Por Ju Berman, fundadora da MOSTY.


O papo dessa semana na Mosty On foi com a superprofissional Daniela Ferreira e o assunto foi um dos que as pessoas mais gostam: INSTAGRAM!


Daniela, para quem não sabe, é COO no Ahazou (@ahazouapp) e tem dezesseis anos de atuação no mercado de Comunicação, com passagem pela Red Bull, e agências de propaganda como Leo Burnett, W+K e Euro Sydney - Austrália, e foi diretora de Operações da Spark, empresa especializada em influência digital.


O que eu aprendi com o papo? Que o Instagram é uma ferramenta de comunicação muito poderosas e que a gente precisa entender suas funcionalidades para tirar o melhor proveito delas.


Alguns insights?


1) É muito importante definir se o nosso perfil será Comercial ou Pessoal?




2) Fale de novo sobre temas que já estão no feed. É sempre uma oportunidade de impactar novas pessoas.





3) O Algoritmo do feed é diferente do Story. Entenda como funciona cada um e use as ferramentas a seu favor.




4) Hashtag é para ser usada com cuidado. Evite usar muitas ou aquelas que não se relacionam ao tema do seu Post.




5) Entenda e estude o comportamento do seu público.







Se você assim como eu tem muitas dúvidas como aproveitar o Instagram para impulsionar o seu negócio, faça sua doação e assista a aula com a Dani. São apenas R$ 15,00 e todo o valor é doado para o projeto do Gerando Falcões, #coronanoparedão.


Saiba mais sobre a MOSTY ON, clique aqui.



0 visualização

ACOMPANHE O MOSTY

  • Instagram MOSTY
  • MOSTY - youtube
  • LinkedIn MOSTY