Por Ju Berman, fundadora da MOSTY.
O papo dessa semana na Mosty On foi com a superprofissional Daniela Ferreira e o assunto foi um dos que as pessoas mais gostam: INSTAGRAM!
Daniela, para quem não sabe, é COO no Ahazou (@ahazouapp) e tem dezesseis anos de atuação no mercado de Comunicação, com passagem pela Red Bull, e agências de propaganda como Leo Burnett, W+K e Euro Sydney - Austrália, e foi diretora de Operações da Spark, empresa especializada em influência digital.
O que eu aprendi com o papo? Que o Instagram é uma ferramenta de comunicação muito poderosas e que a gente precisa entender suas funcionalidades para tirar o melhor proveito delas.
Alguns insights?
1) É muito importante definir se o nosso perfil será Comercial ou Pessoal?

2) Fale de novo sobre temas que já estão no feed. É sempre uma oportunidade de impactar novas pessoas.

3) O Algoritmo do feed é diferente do Story. Entenda como funciona cada um e use as ferramentas a seu favor.

4) Hashtag é para ser usada com cuidado. Evite usar muitas ou aquelas que não se relacionam ao tema do seu Post.

5) Entenda e estude o comportamento do seu público.

Se você assim como eu tem muitas dúvidas como aproveitar o Instagram para impulsionar o seu negócio, faça sua doação e assista a aula com a Dani. São apenas R$ 15,00 e todo o valor é doado para o projeto do Gerando Falcões, #coronanoparedão.
Saiba mais sobre a MOSTY ON, clique aqui.
Komentarze