Como criar a lista de compras perfeita

Uma das etapas da Consultoria de Imagem é o Personal Shopper, quando a consultora escolhe peças nas lojas - virtuais e online - que vão fazer parte do guarda-roupa das clientes com o objetivo de comunicar seus desejos de imagem.


E uma das ferramentas da Mosty foi especialmente pensada para auxiliar e otimizar as entregas dessa etapa.


Estamos falando da Lista de Compras da Mosty!


E no post de hoje a gente deu algumas dicas de como criar uma lista de compras perfeita.


1) Entenda seu cliente


Primeiro de tudo é fazer muito bem as etapas anteriores, para que você chegue à lista de compras conhecendo muito bem seu cliente, suas expectativas e suas necessidades.




Faça uma entrevista, entende o objetivo com a consultoria e como você realizar esse trabalho. É muito importante, fazer um bom Guia de Estilo da cliente.


2) Orçamento


O orçamento é do cliente, não é seu.


É ele que vai dizer o quanto quer e pode gastar.


E aí cabe a você selecionar quais as lojas que cabem na lista e aquelas marcas que combinam qualidade e preços.


3) Planejamento


Se o dia de compras for presencial, crie um roteiro com início, meio e fim para não se perder no caminho e não sair da rota.


Com o Guia de Estilo de sua cliente, faça um pre-shopper.


Vá até as lojas, veja as melhores opções e se prepara para não se surpreendida no momento das compras.


4) Use a Mosty para isso


Você consegue criar de forma online, prática e na palma da mão com a feature lista de compras da Mosty, que você pode acessar em qualquer lugar e em qualquer momento.


E você também pode criar uma lista funcional, separada por grupos, como calçados, parte superior, parte inferior e outros.


Facilite sua vida e se seu cliente


Uma das ferramentas mais usadas pelas nossas assinantes é a Lista de Compras!


Com ela, você consegue criar de forma online, prática e na palma da mão a lista de compras da sua cliente, para que ela tenha um guarda-roupa completo e que atenda os desejos de imagem.



Nessa feature, você cria uma lista funcional, separada por grupos, como calçados, parte superior, parte inferior e outros, deixando tudo bem prático.


E mais: ao escolher as peças e colocar na lista de compras, você tem a opção de inserir o link da loja virtual onde a peça pode ser encontrada para que a cliente faça a compra de maneira certa.


Isso e muito mais!

Vem com a MOSTY!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo