top of page

A importância de criar um bom Guia de Estilo

Fazer um bom guia de estilo dá trabalho?


Dá.


Mas com um bom guia de estilo produzido por você seu atendimento fica cada vez mais melhor, mais assertivo e as entregas para sua cliente ficam impecáveis.


Hoje a conversa aqui no nosso blog é sobre a importância dessa ferramenta na consultoria de imagem, e como você pode criar um Guia perfeito e prático dentro da sua Mosty.


A importância de criar um bom Guia de Estilo


1) Funciona como a base para a sua consultoria


O guia de estilo é a base para a sua consultoria de imagem.


É nele que você vai colocar as referências e as informações que vão guiar todas as próximas etapas de sua cliente.


2) Suporte para as próximas Etapas


Um bom guia de estilo demanda tempo na hora de sua criação, mas ele te ajuda a poupar tempo nas próximas etapas, pois tudo fica mais fácil de ser visualizado e as informações ficam mais claras para a sua cliente.


3) Minimize os erros


Com um bom guia de estilo validado por sua cliente, você consegue minimizar a chance de erro e consegue fazer uma entrega cada vez mai assertiva e alinhada com o desejo de imagem de sua cliente.


4) Use a Tecnologia a seu favor


Na Mosty você consegue criar um bom guia de estilo ao alcance das suas mãos, com toda a tecnologia e facilidade que só a gente faz por você, vamos ver como:


Assinantes do plano 4 estações, contam com uma feature maravilhosa para a criação e desenvolvimento do Guia de Estilo.


Personalize o seu Guia de Estilo dentro da plataforma Mosty!


Você pode criar o seu Guia de Estilo dentro da Mosty e deixar do seu jeito, com a sua cara, e completamente personalizado para a sua cliente.


E você pode fazer isso do app no celular ou no seu computador, onde você se sentir mais à vontade.


Todas as categorias são editáveis e separadas de uma forma bem fácil e intuitiva para que você arrase na criação do seu Guia de Estilo!


Um jeito inovador e muito especial de tornar o seu atendimento ainda mais assertivo e com entregas cada vez mais perfeitas!



Replique um dos Guias de Estilo que você já criou na nossa plataforma para servir de base para construção de novos Guias.


Na sua Mosty você pode replicar um dos Guias de Estilo que você já criou na nossa plataforma para servir de base para construção de novos Guias.


Por exemplo: se você já fez um guia de estilo para uma cliente que é advogada e que tem como predominante o estilos Clássico e, em seguida atende uma outra profissional da área que também tem como desejo de imagem esse mesmo estilo, você não precisa fazer um novo guia de estilo do zero. Você pode usar o primeiro como base e arrasar!


Um mão na roda, não é?



34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page