Se você perdeu ou trocou de celular e acabou não tendo acesso ao MOSTY, não se preocupe, em alguns passos você consegue acessar e instalar o seu aplicativo em um novo aparelho.
Confira aqui:
Como faço login no app MOSTY
Cliente
- Acessar https://www.mosty.app/login do navegador do computador ou celular;
- Colocar o email e senha cadastrados. (Não lembra sua senha?)
- Para adicionar na tela inicial do celular, veja a opção de “como instalar o app da cliente.”
Consultora
- Acessar https://admin.mosty.app/entrar do navegador do computador ou celular;
- Colocar o email e senha cadastrados. (Não lembra sua senha?)
- Para adicionar na tela inicial do celular, veja a opção de “como instalar o app da consultora".
Como refazer minha senha
Cliente
- Acessar https://www.mosty.app/login do navegador do computador ou celular;
- Na tela de login, clicar em esqueceu a senha;
- Digitar o email que foi cadastrado na Mosty;
- Aguardar o link ser recebido no seu email*;
- Clicar no link e criar sua nove senha
*Sempre olhar a caixa de spam, às vezes o link vai para lá.
Consultora
- Acessar https://admin.mosty.app/entrar do navegador do computador ou celular;
- Na tela de login, clicar em esqueceu a senha;
- Digitar o email que foi cadastrado na Mosty;
- Aguardar o link ser recebido no seu email*;
- Clicar no link e criar sua nove senha
*Sempre olhar a caixa de spam, às vezes o link vai para lá.
Comments