- Perdi/troquei de celular, como faço login no app novamente?

Se você perdeu ou trocou de celular e acabou não tendo acesso ao MOSTY, não se preocupe, em alguns passos você consegue acessar e instalar o seu aplicativo em um novo aparelho.


Confira aqui:


Como faço login no app MOSTY


Cliente


- Acessar https://www.mosty.app/login do navegador do computador ou celular;

- Colocar o email e senha cadastrados. (Não lembra sua senha?)

- Para adicionar na tela inicial do celular, veja a opção de “como instalar o app da cliente.”


Consultora


- Acessar https://admin.mosty.app/entrar do navegador do computador ou celular;

- Colocar o email e senha cadastrados. (Não lembra sua senha?)

- Para adicionar na tela inicial do celular, veja a opção de “como instalar o app da consultora".



Como refazer minha senha



Cliente


- Acessar https://www.mosty.app/login do navegador do computador ou celular;

- Na tela de login, clicar em esqueceu a senha;

- Digitar o email que foi cadastrado na Mosty;

- Aguardar o link ser recebido no seu email*;

- Clicar no link e criar sua nove senha


*Sempre olhar a caixa de spam, às vezes o link vai para lá.




Consultora


- Acessar https://admin.mosty.app/entrar do navegador do computador ou celular;

- Na tela de login, clicar em esqueceu a senha;

- Digitar o email que foi cadastrado na Mosty;

- Aguardar o link ser recebido no seu email*;

- Clicar no link e criar sua nove senha


*Sempre olhar a caixa de spam, às vezes o link vai para lá.




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo