Uma das etapas da Consultoria de Imagem é o Personal Shopper, quando a gente escolhe peças nas lojas - virtuais e online - que vão fazer parte do guarda-roupa das clientes com o objetivo de comunicar seus desejos de imagem.
E uma das ferramentas da Mosty foi especialmente pensada para auxiliar e otimizar as entregas dessa etapa.
Estamos falando da Lista de Compras da Mosty!
Com ela, você consegue criar de forma online, prática e na palma da mão a lista de compras da sua cliente, para que ela tenha um guarda-roupa completo e que atenda os desejos de imagem.
Nessa feature, você cria uma lista funcional, separada por grupos, como calçados, parte superior, parte inferior e outros, deixando tudo bem prático.
E mais: ao escolher as peças e colocar na lista de compras, você tem a opção de inserir o link da loja virtual onde a peça pode ser encontrada para que a cliente faça a compra de maneira certa.
Vamos conferir na prática?
PASSO A PASSO EM VÍDEO
PASSO A PASSO EM TEXTO E IMAGENS
1) Selecionar a Cliente
No meu inicial, você vai clicar em clientes e vai selecionar a cliente que você deseja criar a lista de compras.
2) Seleciona a funcionalidade Lista de Compras
No meu da cliente, você vai clicar no ícone "Lista de Compras". Você terá 3 opções de formato da listas de compras:
a) Imagem - Nessa opção você faz o upload de uma imagem e compartilha com sua cliente sugestões de imagens para compra. Funciona legal para você mostrar a experiência de uma lista de compras.
b) Texto - Nessa opção você escreve os itens que sua cliente pode adquirir. Funciona como um lembrete para o dia de compras presencial, ou como uma sugestão de compras simples para sua cliente.
c) Template da Mosty - Aqui, você pode criar uma lista sensacional para sua cliente. Com imagens do produto, link da loja e feedback. Veja nos próximos passos, como funciona.
3) Preencha os produtos da lista de compras
Aqui é onde a mágica acontece. Você vai incluir a foto do produto, a marca, a categoria e o link. Lembrando, que você pode desenvolver sua lista de compras no celular ou no desktop.
OBS: O link é opcional. Caso você queria compartilhar um produtos, mas não queira incluir o link, basta deixar esse espaço em branco.
4) Comunicar sua cliente
Após incluir os produtos, você pode comunicar sua cliente que a lista de compras dela está pronta.
Sua cliente poderá facilmente ver todos os produtos que você disponibilizou na lista de compras, deixando o processo muito mais organizado e profissional.
Nessa mesma tela, ela pode clicar em comprar (será direcionada para o site da peça) e dar o feedback com relação a peça.
- Botão Verde - Aprovado - Botão Vermelho - Reprovado
Sua cliente poderá incluir um motivo e colocar um texto explicando a avaliação daquele item.
5) Revise os feedback das sua cliente
Você poderá ver o feedback de sua cliente com relação a cada peça.
Isso deixa o processo bem mais fácil e organizado e você pode corrigir aquelas peças que não foram aprovados pela sua cliente.
6) Substitua os itens excluidos
Após avaliar o retorno da cliente e aprender com os feedbacks, é hora de incluir novos itens, retomando a partir do item 3.
DICA EXTRA
Utilizando a funcionalidade Template Mosty, você pode alinhar o orçamento da consultoria com relação a quantidade de peças na lista de compras.
Você pode ter opção de 10 itens, 20 itens ou 30 itens, flexibilizando as opções de serviço para sua cliente e evitando aquelas consultorias online sem fim.
Não conhece a nossa plataforma, cadastre-se para o Teste Grátis e ganhe tempo com a MOSTY.
Comments