Primeiros passos para aproveitar 100% da MOSTY

Atualizado: Set 14


Seja bem-vinda!


Agora que você fez alguns testes e começou a sua assinatura com a gente, tem algumas coisas que consideramos que sejam especiai e que você pode focar nesse começo.


Guia


1) Assista a aula inicial da MOSTY

2) Instale seu Aplicativo MOSTY

3) Como enviar o link de acesso para a minha cliente



1) Assista a aula inicial da MOSTY:


Assista nossa aula gravada com todas as dicas para você virar uma expert na ferramenta mais revolucionária da consultoria de imagem.



2) Instale seu Aplicativo MOSTY


O MOSTY não está na AppStore.


O MOSTY é um Web App, uma tecnologia avançada e que funciona como um aplicativo.


Você acessa pelo navegador do celular ou computador, ele não ocupa espaço na memória do aparelho, mas só funciona se tiver acesso à internet.


Aqui, de maneira simples e fácil, vamos ensinar como você pode instalar o web app da MOSTY no seu celular:


Iphone



Android



Instalar um PWA

  1. No dispositivo Android, abra o Chrome .

  2. Acesse o site que você quer instalar (admin.mosty.app).

  3. Toque em Adicionar à tela inicial.

  4. Siga as instruções de instalação exibidas na tela.


3) Como enviar o link de acesso para a minha cliente


Depois que você cadastra sua cliente na nossa plataforma, chegou a hora de dar acesso a todo material que será compartilhado com ela.


Existem duas formas de compartilhar o acesso com sua cliente e vamos explicar por aqui:


  • Email:

Assim que você faz o cadastro com os dados da sua cliente, automaticamente, é enviado um e-mail com todas as informações para a criação da senha e login no App da Cliente.


  • WhatsApp

Além do envio pelo e-mail, que é feito automaticamente, você pode fazer o envio do link da sua cliente pelo whatsapp.


Após o cadastro da sua cliente, você vai entrar (automaticamente) na tela com o nome da sua cliente. No canto superior direito, tem um símbolo de "!", você pode clicar nesse símbolo e enviar o link para que sua cliente cadastre a senha e tenha acesso ao App da Cliente.


Obs* Caso o símbolo "!" não apareça , é por que sua cliente já fez o cadastro da senha (provavelmente pelo e-mail).



Símbolo para envio do link pelo WhatsApp


12 visualizações0 comentário