top of page

Como a MOSTY pode te ajudar na retomada dos atendimentos?

Atualizado: 11 de jul. de 2020

A Mosty não é só um app, a Mosty é uma plataforma que pode te ajudar a ir ainda mais longe com seu serviço de consultoria de imagem.


E, agora, com a retomada dos atendimentos presenciais e o início da flexibilização em algumas partes do país a Mosty pode ser uma importante aliada para que você consiga vender mais serviços.


De que forma? A gente listou uma série de ações que podem facilitar esse caminho em busca da retomada dos atendimentos aqui na galeria.


E detalhe: mesmo que você ainda não se sinta confortável para voltar com os atendimentos presenciais, nossas dicas podem te ajudar inclusive no atendimento online.


ESTUDE SEUS CLIENTES CADASTRADOS


Aproveite a comodidade de ter os dados de suas clientes à mão e os serviços que cada um já executou para pensar e estudar quais novos serviços podem ser oferecidos nesse momento de retomada.


PENSE A MOSTY COMO UMA PLATAFORMA DE VENDAS


Reative seus clientes cadastrados via Whatsapp ou ligações avisando que você está retomando seus serviços presenciais e apresente suas ideias de novos serviços que eles podem contratar. 


USE O NOSSO MATERIAL SOBRE PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA


No nosso site você pode fazer o download de um material em PDF com todas as diretrizes e os protocolos de segurança para que a gente possa retomar os atendimentos presenciais sem se colocar em risco e, principalmente, sem expor nossas clientes ao risco de contaminação.



INCLUA A MOSTY NO SEU PITCH DE VENDAS


E faça isso nos atendimentos offline e online, mostrando que, mesmo de forma virtual, a comunicação e o compartilhamento de informações através do aplicativo deixa tudo mais fácil e conveniente.


USE A MOSTY PARA TANGIBILIZAR SEUS SERVIÇOS


Apresente etapa por etapa da consultoria de imagem e dos seus serviços a partir das features do app, apresentando de que forma os resultados vão ficar armazenados, gerando, assim, ainda mais valor para suas entregas.






SE ATUALIZE COM A ABA CONTEÚDOS


Assista às aulas na aba conteúdo, e, por lá, aprenda a usar o networking para criar novas parcerias, entenda como você pode trazer mais visibilidade para a sua marca, como criar seu pitch de vendas e como usar o Instagram a favor do seu negócio.


FALE COM A TALITA


Estamos criando ações especiais para ajudar nossas consultoras assinantes a atravessar esse período. Fale com a Talita (Suporte da MOSTY) e preencha o cadastro para fazer parte desses novos projetos.


Vem ser Mosty você também!



73 visualizações0 comentário
bottom of page