top of page

A importância dos dados para o seu trabalho de Consultoria de Imagem.

Dado é tudo! Sabemos que a grande riqueza para as consultoras de imagens são as clientes. Quando começamos são poucas informações e acreditamos que vamos conseguir organizar tudo na nossa agenda, no nosso e-mail ou até mesmo em uma planilha de excel. Com o tempo, esse volume de informações cresce e nos vemos perdidas, tentando nos organizar no meio do caos.


Com a MOSTY você consegue ter todas as informações importantes de suas clientes na palma da sua mão e acessíveis com um toque. Com isso, você ganha agilidade, tempo, conhecimento e fidelização.


1) Otimização do Tempo:


Com todas as informações na plataforma você consegue otimizar seu tempo, organizar suas atividades na agenda, o local de seus compromissos e enviar mensagens para suas clientes pelo WhatsApp confirmando os encontros. Mesmo nesse período de quarentena é importante organizar nossa agenda e compromissos e manter a rotina em dia, não é?




2) Conhecimento sobre seus Clientes


As informações de nossas clientes valem ouro. Sabemos que são muitas informações que precisamos nos lembrar e temos dificuldade em organizar tudo, então, vamos deixar essas tarefas para a MOSTY. Cada cliente tem seus dados e sua informações separadas, assim com poucos cliques nós conseguimos consultar tudo.


Silhueta, resultado do teste de cor, Moodboard, Lista de compras e todo o trabalho que foi realizado junto da cliente.



3) Fidelização da Cliente

Quem disse que consultoria de imagem tem que ser um serviço pontual? Precisamos entender que nosso trabalho pode ser contínuo, afinal as clientes continuam tendo dúvidas e querendo ousar e aprender novidades. Na MOSTY temos tudo o que é preciso para continuar mantendo um contato bem próximo com nossas clientes.


Lembramos você da data de aniversário das sua clientes e isso é uma grande oportunidade de manter aquele contato e se mostrar sempre disponível para aquele novo serviço.


Achou legal, venha testar a MOSTY e conferir tudo isso na prática, clique aqui.

80 visualizações0 comentário
bottom of page