top of page

Como a MOSTY te ajuda na Consultoria Online.

A consultoria de imagem online que já era uma realidade para muitas profissionais se transformou e se fortaleceu ainda mais em tempos de pandemia.


E a Mosty pode te ajudar de forma bastante efetiva na consolidação do seu lugar como consultora de imagem na era digital.


Vamos lá para as melhores dicas de Como a MOSTY te ajuda na Consultoria Online:


1) Compartilhamento em tempo real


Você pode fazer suas entregas em tempo real de forma lúdica, assertiva e digitalmente, sem necessidade de papel ou desperdício. Todo o material que você desenvolve durante a consultora, pode ser compartilhado com sua cliente em tempo real, apenas com alguns cliques.


2) Fidelidade


Quem disse que os serviços de consultoria de imagem só podem ser vendidos uma vez para a mesma cliente? Você pode usar a Mosty para reativar clientes que já fizeram alguma etapa da consultoria com você.


Um bom exemplo disso é a feature que não só te lembra dos aniversários de suas clientes, como facilita o processo para enviar aquela mensagem especial e carinhosa de parabéns que cai diretamente no WhatsApp da aniversariante.


É a tecnologia nos ajudando a fazer nosso trabalho de maneiras mais rápida e assertiva.




3) Organização


Na feature compromisso, você pode incluir suas atividades e organizar toda a sua agenda.


Você pode também enviar lembretes via e-mail sobre as próximas etapas com as datas e horários dos atendimentos, automatizando um processo e reduzindo tempo e energia.



4) Facilidade


Você pode cadastrar todas as Informações dos atendimentos on-line no app e acessar de onde estiver, conferir informações sobre suas clientes, sobre os atendimentos e fazer todo o seu trabalho pela nossa plataforma.


Que tal aproveitar para testar a Mosty e já começar 2021 como assinante dessa plataforma que vai revolucionar os seus atendimentos?


Os primeiros cinco dias são grátis para você explorar todas as funcionalidades e e descobrir tudo o que a Mosty pode lhe proporcionar!




31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page