Dúvidas frequentes

Cliente

Como cadastro uma nova cliente?


O cadastro de clientes é super simples, nesse vídeo você pode ver detalhadamente os passoa para realizar o cadastro de uma nova cliente.




Quantos clientes posso cadastrar?


É ilimitado, você pode cadastrar quantas clientes quiser.




As informações da minha cliente estarão seguras?


Privacidade e proteção de dados são muito importantes para nós. São fundamentais para o sucesso do nosso negócio ⠀

Os dados do MOSTY estão armazenados na nuvem, de forma muito segura, protegidos contra roubo, vazamento de dados e exclusão 🚀

Não temos acesso aos dados pessoais das clientes que utilizam o aplicativo ou aos conteúdos inseridos pelas consultoras na plataforma

A senha, uma vez criada, não pode inclusive ser recuperada em caso de perda

As clientes cadastradas nunca receberão e-mails comerciais do MOSTY ou qualquer outro tipo de contato da nossa equipe




Como faço para baixar o aplicativo no celular das minhas clientes?


Trabalhamos com uma tecnologia moderna chamada Web App, por isso nosso aplicativo não está na Apple Store e Google Play. Para instalar o aplicativo no celular basta um processo bem simples e ágil: 1 - Android 2- Apple IOS




Minha cliente não consegue acessar o aplicativo.


Envie para ela o link, com um vídeo que explica como fazer a instalação. É bem fácil. Qual o celular da cliente? 1 - iPhone 2 - Android




Como cadastrar a senha da minha cliente?


Quando você fizer a inclusão de suas clientes, automaticamente será enviado um e-mail para que ela possa criar sua senha. Além disso, você pode enviar facilmente o link pelo WhatsApp para que sua cliente possa criar sua senha. Solicite que sua cliente crie a senha dela através do e-mail (assunto; Seja bem vindo!).





Cadastro

Como me cadastro para testar?


É bem simples, basta acessar o link (admin.mosty.app), preencher o formulário com seus dados e criar a sua senha. Você também pode escolher acessar com os seus dados do facebook, basta selecionar a opção "Entrar com Facebook".




Cadastrei minha senha, porém não consigo acessar a plataforma.


Você pode estar na página errada, faça o seguinte: 1) Entre na página LOGIN, 2) Escolha a opção SOU CONSULTORA 3) Coloque o seu e-mail e senha cadastrados.




Não me lembro a minha senha, o que fazer?


Vá para a pagina inicial da plataforma (admin.mosty.app) e clique na opção (Já possui uma conta? Entrar) e depois clique na opção "Esqueci a Senha".





Informações

Como posso saber mais informações sobre o Aplicativo?


Temos diversos canais de atendimento, você pode entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou WhatsApp. Além disso temos um canal no Youtube com vários vídeos que explicam sobre as funcionalidades.




Posso testar antes de contratar o serviço?


Sim, nosso maior interesse é que você utilize a ferramenta e veja todo seu potencial. Disponibilizamos um período de 5 dias para teste gratuito, basta entrar nesse link e preencher seus dados.




Recebo e-mail informado o aniversário da minha cliente?


Sim. Basta no cadastro das informações incluir o aniversário de sua cliente que você receberá um e-mail no dia lembrando.




Vocês tem equipe de suporte?


Temos diversos canais de atendimento, você pode entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou WhatsApp. Além disso temos um canal no Youtube com vários vídeos que explicam sobre as funcionalidades.





Pagamento

Qual o valor do MOSTY?


Os planos do MOSTY podem ser confirmando aqui.




Vou precisar colocar os dados do meu cartão para o período de teste?


Não. No período de teste não é necessário a utilização de cartão de crédito, este só será solicitado após o teste.




Quais são as formas de pagamento?


A mensalidade do MOSTY pode ser paga através de cartão de crédito e boleto.




Caso eu não faça o pagamento meu acesso será bloqueado?


Sim. Você será avisada por e-mail sobre o problema com o pagamento e será enviando um link para que você possa solucionar a questão.




Caso eu não pague o acesso das minhas clientes será bloqueado?


Sim. A sua cliente tem acesso no período que você assinar a plataforma.




Preciso incluir os dados de meu cartão todo mês?


A cobrança da mensalidade do MOSTY é feito através da Pagseguro com pagamento recorrente. Você só vai precisar colocar os dados no primeiro pagamento e depois as cobranças serão feitas automaticamente.




Existe multa por cancelamento?


Não. Caso você queria cancelar basta entrar em contato com a gente e fazer o cancelamento da assinatura sem nenhum custo.





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